segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prêmio Dardos

Selo/prêmio pra vocês, queridos!


Segundo pesquisa na web, o Prêmio Dardos foi criado pelo espanhol Alberto Zambade, escritor, que em 2008, no próprio Blog, concedeu o Selo de Prêmio Dardos a 15 Blogs selecionados por ele.

Estes Blogs, segundo Alberto Zambade fazem a diferença e tem por finalidade transmitir valores culturais, éticos, literários, interpessoal e, de certa forma, contribuem com criatividade, pensamento e palavra, ou seja, é a marca pessoal, impressão do autor do Blog.

Dessa forma, é concedido por indicação de um outro Blog o Selo Dardos.
O Blog indicado, também, concede este Selo para outros Blogs que fazem a diferença.
Algo além dos Livros foi indicado pelos blogs Sapatinhos da Dorothy, da Sandra Puff e Blog Star, da Cidinha. Muito obrigada, meninas!


Estou muito contente com as indicações e tomo a liberdade de alterar o procedimento padrão. Em vez de indicar dez ou quinze outros blogs, deixo aqui este selo de presente pra todos os amigos blogueiros que me visitam e deixam comentários. Vocês são especiais e merecem.

Beijos!

13 comentários:

  1. A vida segue e de repente somos vistos por mais alguém que se encanta conosco. Você, Carla, merece demais tal "comenda literária". Parabéns!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla. Obrigada pela visita, e por também lembrar do blog star. Concordo com vc em dividir com todos os amigos blogueiro, pois todos merecem. O meu está a disposição de todos na página de sêlos! Vc é muito especial Carla. Boa semana! beijos. Há! o meu foi presente da amiga Zil do blog asas das letras.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla! Foi muito bonito dedicar o selo aos seus leitores-visitantes-comentaristas.
    Também fui agraciada com o selo pela Sandra Puff (você viu?) e fiquei muito contente por isso. Agora, que dedicou o seu aos leitores do Algo além dos Livros, eu posso me sentir duplamente presenteada.
    Legal!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, parabéns pelo prêmio, você merece!
    Tenha uma linda semana, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla, e que tudo esteja bem contigo!

    Você e o teu espaço são deveras merecedores deste selo de premiação, e sendo assim eu a parabenizo pelo prêmio e também agradeço pelas visitas gentis e pela amizade.

    E deixo cá meu desejo que você tenha um viver de felicidade intensa, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla, e que tudo esteja bem contigo!

    Você e o teu espaço são deveras merecedores deste selo de premiação, e sendo assim eu a parabenizo pelo prêmio e também agradeço pelas visitas gentis e pela amizade.

    E deixo cá meu desejo que você tenha um viver de felicidade intensa, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Carla vc atrasa mesmo. Indicacão mais que merecida!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ceres,
    respondi ao seu cometário lá da cadeirinha, vim aqui naquele mesmo dia, acho que 26 pp. Hoje vim fazer uma visitinha e notei que não havia comentado nesta postagem do prêmio Dardos. Ainda é tempo de parabenizá-la e agradecer pelo carinho.
    Guardarei o selo no arquivo da minha memória, junto às boas lembranças.
    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  9. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Um radioso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde/noite querida amiga Carla. Boa sugestão viu... quando visitar essa cidade vou procurar conhecer esse maravilhoso local... pena que não possa mais fazer uma aposta. Pois é, muitas cidades, estou passando voando por muitas para poder chegar em Curitiba até o próximo dia 15. Cheguei ontem aqui em Ortigueira, PR, onde ficarei descansando até segunda-feira. Um abraço no Leroy. Beijos, bom final de semana, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    Mereces essas homenagens todas pela pessoa que és e pelo conteúdo que sempre aqui encontramos.
    Parabéns!


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir