quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tese em 3 Minutos

Imagem encontrada na internet

Acabou de sair, no Digestivo Cultural, meu texto Uma tese em três minutos. Espero que vocês gostem.

7 comentários:

  1. Irei lá na primeira oportunidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito muito do seu artigo, Carla. Quando as pesquisas extrapolam os limites acadêmicos, passam a ser, de longe, muito mais valiosas.

    ResponderExcluir
  3. Um artigo de quem sabe se expressar e muitíssimo bem, em bem menos que três preciosos minutos, Carla! Ótimas suas colocações! O acesso à diversidade do saber é demasiadamente restrito. Aqui as cotas são daqueles que realmente têm paixão e muita aptidão a socialização do que sabem, do que aprendem e do que dominam. É uma certa detenção do poder do saber. Idiotice máxima. Quando recebo teses de amigos, leio-as integralmente com o maior prazer e, se não entendo, destaco e faço minhas perguntas! Quero sempre mais em termos de aprendizagem.
    Beijo.
    Célia.

    ResponderExcluir
  4. oi Carlinha,

    já te disse uma vez ou mais vezes,
    mas é sempre oportuno quando temos admiração:
    quando eu crescer quero escrever como você...
    parabéns minha amiga!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá prezada Carla, e que tudo esteja bem!

    Passando para dizer que já passei por lá e, bem, ainda que alguns desgostem, eu fiz o de sempre, deixei meu rastro, claro que um tanto longo, mas, como sempre digo, sou eu assim!

    E deixo cá meu agradecimento pelas generosas visitas e comentários e desejo que teu viver seja sempre de intensa e iluminada felicidade, abraços e, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler esse artigo conciso, elegante, inteligente e já que fiquei muda, acho que vou aprender tariano...Querida Carla, parabéns pela competência!

    ResponderExcluir