quinta-feira, 11 de junho de 2015

O Fim da Picada

Imagem: Wikimedia Commons

O Fim da Picada, último episódio das Crônicas de Pira Paralela, já foi postado no Diário do Engenho. Espero que vocês gostem.

Agora, sim, posso postar uma lista da temporada completa:

Crônicas de Pira Paralela 01 – Um Casamento

Crônicas de Pira Paralela 02 – No Calabouço 

Crônicas de Pira Paralela 03 – Foragidos

Crônicas de Pira Paralela 04 – A Imprensa

Crônicas de Pira Paralela 05 – Zigue-Zague

Crônicas de Pira Paralela 06 – Fim da Picada

Meus agradecimentos à Marília, que me deixou usar a foto de seus netos pra lá de gatinhos. Muito obrigada, Marília e meninos!

Divirtam-se todos com o fim da piração! :)

7 comentários:

  1. Que delícia de momento imaginário, Carla! Voei em meus pensamentos… Vou preparar um tanque para as bolinhas de sabão, pois as mesmas resolvem tudo, não é mesmo? e, um traje especial para o casório ‘enroscado’…
    Gostei quando vc diz: – “Fim… por enquanto”… Oba! Fico na expectativa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que imaginação, Carla...Bom seria se existisse um mundo assim, de paz e tranquilidade (nem tanto rs), onde bicho fala com gente, apesar dos nefastos, dos incêndios, dos maremotos e onde se viaja nas bolhas de sabão... Legal, menina!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua volta e o novo episódio, Carla! Minha imagem escolhida desta vez é a do anjo protetor com a noiva e a jornalista. Gracinha!
    Um abraço e até a próxima série!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, esta tudo bm por aki, só estou sem tempo de fazer fotos e edições para montar as postagens..rsrs Mas logo apareço no cantinho, quando td se ajeitar..
    Obrigada por se tão atenciosa..Td d bom bjs..

    ResponderExcluir
  5. Carla, seu talento como escritora está empatado com seu talento de narradora! Vou te contratar para fazer o audiobook do meu livro inteiro!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carla
    Este post é já de Junho... será que você não postou depois disso ou o meu pc não actualiza?
    O que venho dizer-lhe, para além de agradecer o carinho das suas palavras, é que vou escrever-lhe email com toda a informação que me pede.
    Além disso... informo também que postei novo post do lançamento, com muitas fotos.
    Apareça! Acho que vai gostar...

    Aproveito para desejar um muito feliz Natal.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir